Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Projetos > PROJETO DE EXTENSÃO: MOVE UFRA
ptendejaes
Início do conteúdo da página

PROJETO DE EXTENSÃO: MOVE UFRA

Publicado: Terça, 30 de Maio de 2023, 13h45 | Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2023, 13h45 | Acessos: 62

Move

O Marketing segue sendo um grande requisito de conhecimento tanto para os empreendedores, quando para os colaboradores, devido a enorme alta do uso da internet.
No entanto essa prática não costuma ser muito estimulada no ambiente quotidiano. O Move UFRA busca incentivar os universitários a terem o primeiro contato com o marketing, ou então, para quem já tem uma base do que se trata, busca auxiliar no aprimoramento do assunto e da prática. Os primeiros contatos seriam prestando serviços a própria universidade, onde podem se comprometer a planejar, realizar e divulgar ações, eventos e campanhas para fomentar a presença e a influência da Universidade Federal Rural da Amazônia na região. Com esses serviços, e os registros ficando salvos, analisa-se que, possa haver uma propagação relevante que leve os demais universitários a explorar um marketing inovador, através das mídias sociais da UFRA.

O projeto visa apresentar a inovação, criatividade e conhecimento de marketing através da prática dentro da universidade, pois faz total diferença no âmbito empreendedor. Esta prática torna o aluno muito mais preparado para sua carreira profissional dentro da administração, ou então podem construir seu negócio com base no seu conhecimento em mídias sociais adquirido ao longo do tempo, começando pelo Instagram, Facebook ou seu próprio site.
Outro ponto muito importante é fomentação do processo criativo. A criatividade busca encontrar as melhores soluções para os problemas obtidos na rotina, para usufruir o máximo dela, precisa-se pensar em soluções que tragam melhorias, pois a chave da criatividade está em ser inovador. Deseja incentivar a criação do hábito da liberdade criativa na vida dos universitários, para que haja mais produção de planejamentos inovadores.

Confira no link abaixo

https://www.instagram.com/moveufra/?igshid=NDk5N2NlZjQ%3D

 


registrado em:
Fim do conteúdo da página