Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > LabGEFA

Grupo de Pesquisa Laboratório de Geotecnologia, Educação Financeira e Ambiental (LabGEFA)

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 22h14 | Acessos: 663

Descrição: O grupo de pesquisa Laboratório de Geotecnologias, Educação Financeira e Ambiental é um ambiente de investigação que desenvolve pesquisas e extensão em Unidades de Conservação, escolas, na universidade e em outros espaços formais e não formais, possibilitando novas descobertas e abordagens que permitam promover uma formação holística dos participantes através de uma visão integrada. Pela visão interdisciplinar, o grupo se propõe a realizar estudos e discussões no âmbito da modelagem matemática, tecnologia computacional, ecologia de manguezal, questões socioambientais, ambientes úmidos costeiros, etc.

Área de atuação: tecnologias de geoprocessamento; educação financeira; educação ambiental; ecologia de manguezal; tecnologia computacional

Membros: Neuma Teixeira (Coordenadora); Sanae Nogueira Hayashi; Jaime Viana de Sousa; Nicola Saverio Holanda Tancredi; alunos dos cursos de Agronomia; Administração; Bacharelado em Biologia; Engenharia Ambiental e Energias Renováveis e Licenciatura em Biologia.

Site: labgefa.ufra.edu.br

Espelho CNPq: http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/363713

Grupo
I curso de formação e ambientação em Reserva Extrativista Marinha I curso de formação e ambientação em Reserva Extrativista Marinha parte 2 Labgefa X encontro e dialógos em educação ambiental