Página inicial > Lista Comunicados e Notas > NOTA DE PESAR, Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) Campus Capanema.

NOTA DE PESAR, Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) Campus Capanema.

Publicado: Quarta, 06 Fevereiro 2019 15:02 | Última Atualização: Terça, 23 Julho 2019 10:41 | Acessos: 445

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de nossa aluna Josielma Correia Alves,

Aluno do curso de Bacharelado em Biologia da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) Campus Capanema.

Por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.