Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Equipe Psicossocial e Pedagogica > PNAES > EDITAL DE SELEÇÃO E RENOVAÇÃO - PNAES

EDITAL DE SELEÇÃO E RENOVAÇÃO - PNAES

Publicado: Quinta, 26 de Março de 2020, 10h33 | Última atualização em Quinta, 26 de Março de 2020, 15h06

Comunicamos que o prazo de inscrição do PNAES, Seleção e Renovação foi PRORROGADO ATÉ 12 DE MAIO DE 2020.

Em breve, as retificações dos editais 01/2020 e 10/2020 serão feitas com divulgação dos cronogramas completos de cada campus.

COMUNICADO PROAES

Veja aqui

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES), torna público o Edital N°01/2020/PROAES, que regulamenta o processo de Renovação para os que já recebem Auxílios Financeiros Estudantis, vinculados ao Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES, nas seguintes modalidades: Alimentação, Creche, Moradia, Manutenção, Pedagógico e Transporte, referente aos editais PNAES realizados até o ano de 2018.
Inscrições de 12/03/2020 a 12/04/2020

ANEXOS:

A PROAES torna público também o Edital N°02/2020/PROAES, que regulamenta o processo de Seleção de discentes dos cursos de graduação dos Campi de Belém, Capanema, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas e Tomé-Açu para a Concessão de Auxílios Financeiros, de acordo com o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).
Inscrições de 12/03/2020 a 12/04/2020

ANEXOS:

GUIA DE INSCRIÇÃO–ILUSTRATIVO

ANEXO II - TERMO DE COMPROMISSO

ANEXO III - DECLARAÇÃO DE MORADIA CEDIDA

ANEXO IV - DECLARAÇÃO DE ALUGUEL COM CONTRATO EM NOME DE TERCEIROS

ANEXO V - DECLARAÇÃO DE ALUGUEL SEM CONTRATO

ANEXO VI - DECLARAÇÃO DE DIVISÃO DE ALUGUEL

ANEXO VII - DECLARAÇÃO DE RECEBIMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA OU AUXILIO VOLUNTARIO (MESADA)

ANEXO VIII - DECLARAÇÃO DE RENDA DO PRODUTOR RURAL OU PESCADOR

ANEXO IX - DECLARAÇÃO DE TRABALHO INFORMAL

ANEXO X - DECLARAÇÃO DE TRABALHO AUTONOMO OU PROFISSIONAL LIBERAL

ANEXO XI - DECLARAÇÃO DE NÃO EXERCICIO DE ATIVIDADE REMUNERADA OU OUTRA FONTE DE PROPIA DE RENDA

ANEXO XII - DECLARAÇÃO DE AUSÊNCIA DE DOCUMENTOS

ANEXO XIII - QUADRO DE PONTUAÇÃO SOCIOECONÓMICA

INFORMAÇÕES:

Setor de Atendimento Estudantil-SAE

Endereço: Avenida Barão de Capanema, S/Nº

Bairro: Caixa D’agua (Gabinete dos professores - sala 31)

Assistente social: Jéssica Melo

sae.capanema@ufra.edu.br

jessica.melo@ufra.edu.br

thiago.costa@ufra.edu.br

thiago.costa.ufra@gmail.com

ASSESSORIA PARA DIGITALIZAÇÃO E SCANEAMENTO DE DOCUMENTOS:

Considerando o Ofício Circular nº 06/2020, emitido pela Reitoria/UFRA, de 17/03/2020, e a Nota oficial lançada no site da UFRA (https://novo.ufra.edu.br) no mesmo dia, que trata de suspensão de atividades administrativas e acadêmicas da Universidade de 19 a 27 de março de 2020, em virtude do COVID-19, COMUNICAMOS:

ASSESSORIA DE LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA PARA INSCRIÇÃO NO PNAES/PAE-UFRA*

*As atividades para o PNAES, no laboratório de informática, estão temporariamente suspensas.