Página inicial > Lista de noticias > INDICAÇÃO DE NOMES DE DISCENTES

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA

CAMPUS CAPANEMA

Ofício SN                                                                                                                               Capanema, 28 de junho de 2020

De: Coordenadores do Campus Capanema

Para: Discentes do Campus

Assunto: Indicação de nomes de discentes para a formação da Comissão responsável pelo estudo e proposta da retomada das atividades de ensino na UFRA.

Prezadas e prezados discentes do Campus UFRA de Capanema,

Após reunião do Fórum dos Coordenadores (23/06) em conjunto com a PROEN e PROPLADI, deliberou-se como pauta para a próxima reunião do CONSEPE a formação de uma Comissão responsável por estudar e propor aos conselhos superiores da UFRA um planejamento de retomada das atividades de ensino.

Esta Comissão será constituída por membros das Pró-reitorias, Diretores dos Campus e Institutos, além de dois Coordenadores e dois Discentes por Campus e Institutos.

Portanto, solicitamos que o discente que tiver interesse em se candidatar para participar desta Comissão, independente se é ou não membro de algum Centro Acadêmico, deve entrar em contato até 30/06 com o Centro Acadêmico do seu curso, caso seu curso não tenha Centro Acadêmico, entre em contato com o Diretório Acadêmico (DA). Os contatos estão disponíveis abaixo.

A responsabilidade da escolha e indicação desses dois membros é da categoria discente através dos Centros Acadêmicos, conforme discutido da Reunião supracitada. Informamos também que a metodologia de escolha de tais discentes, ou seja, quem vota ou não, é de responsabilidade da

comunidade discente deliberar.

Após a escolha, os Centros Acadêmicos, em listagem única, devem encaminhar os nomes diretamente ao CONSEPE ou através do DCE ou através dos discentes que ocupam lugar de Conselheiro no CONSEPE.

Atenciosamente,

Coordenadorias dos Cursos

Universidade Federal Rural da Amazônia

Campus Capanema