PNAES 2017: SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIOS FINANCEIROS

Publicado: Sexta, 30 Novembro 2018 15:43 | Última Atualização: Quarta, 11 Março 2020 13:51 | Acessos: 474

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES), torna público o edital de seleção de estudantes de graduação para concessão de auxílios financeiros, no âmbito do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). São cinco as modalidades de auxílio: Moradia Estudantil; Transporte; Alimentação; Creche; e Pedagógico.

ERRATA EDITAL Nº 02/2017 UFRA/PROAES – PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Poderão participar da seleção alunos regularmente matriculados em cursos de graduação presencial da UFRA e que se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica, entre outros pré-requisitos, conforme Item 2 do edital. As inscrições ocorrerão entre os dias 19/06 e 12/07/2017.