Catálogo de Serviços
Descrição
Serviço de criação de conta de e-mail institucional
Solicitantes
Chefia Imediata.
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI, informando o nome completo do servidor (TAE ou Docente). A conta do email seguirá o padrão, ex: nome.sobrenome@ufra.edu.br.
Prazo de Atendimento
24 Horas
Descrição
Serviço de instalação e manutenção de ativos (impressora, scanner e computadores) da UFRA.
Solicitantes
Servidores (TAE ou Docentes) da UFRA.
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI, descrevendo o problema apresentado.
Prazo de Atendimento
48 Horas
Descrição
Serviço de desenvolvimento de software orientada exclusivamente para o interesse da instituição.
Solicitantes
Direção do Campus, Gerência Administrativa e Coordenação de Cursos.
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI, informando o responsável que manterá o contato com a equipe de desenvolvimento e a justificativa da demanda do software. Após a etapa de coleta e avaliação dos requisitos, a equipe de desenvolvimento, informará ao solicitante o planejamento do desenvolvimento do software. O desinteresse do solicitante no fornecimento de informações implica no prazo de entrega e até o cancelamento da solicitação.
Descrição
Instalação e manutenção de ponto de rede de dados Institucionais.
Solicitantes
Servidores (TAE ou Docentes) da UFRA.
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI descrevendo o problema apresentado.
Prazo de Atendimento
72 Horas
Descrição
Serviço de manutenção dos softwares desenvolvidos pela equipe de TI do Campus.
Solicitantes
Usuários dos softwares
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI descrevendo o problema apresentado. Caso seja necessário, o responsável pela manutenção do software entrará em contato com o solicitante para esclarecimento mais detalhado do problema apresentado.
Prazo de Atendimento
24 Horas
Descrição
Serviço de desenvolvimento de site orientada exclusivamente para o interesse da instituição.
Solicitantes
Direção do Campus, Gerência Administrativa e Coordenação de Cursos.
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI, informando o responsável que manterá o contato com a equipe de desenvolvimento e a justificativa da demanda do site. Após a etapa de coleta e avaliação dos requisitos, a equipe de desenvolvimento, informará ao solicitante o planejamento do desenvolvimento do site. O desinteresse do solicitante no fornecimento de informações implica no prazo de entrega e até o cancelamento da solicitação.
Descrição
Serviço de publicação nos sites desenvolvidos pela equipe de TI do Campus.
Solicitantes
Responsável pelo conteúdo nos sites.
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI e enviado o conteúdo para o email ti.capanema@ufra.edu.br. Caso seja necessário, o responsável pela manutenção do software entrará em contato com o solicitante para esclarecimento mais detalhado do problema apresentado.
Prazo de Atendimento
24 Horas
Sistemas Desenvolvidos
STDP
DIÁRIAS E PASSAGENS
SCHDA
CARGA HORARIA DOCENTE ANUAL
SAE
AVALIAÇÃO ESTUDANTIL
SADET
AGENDAMENTO DE TCC
Biblioteca
GESTÃO DE BIBLIOTECA
SUTI
SUPORTE AO USUÁRIO DE TI
SGTransporte
GESTÃO DE TRANSPORTE
SALAMU
AGENDAMENTO DO LAB. MÚLTIPLO - USO
SAEF
AGENDAMENTO DE ESPAÇO FISICO
SPM
MIGRAÇÂO DE BENS
ANALITCH
ANALISE DE CORPOS HIDRICOS
SysComp
Gerenciamento de Computadores
Equipe

Anderson Francisco de Souza Almeida
Analista de Tecnologia da Informação


