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Catálogo de Serviços

Descrição
Serviço de desenvolvimento de software orientada exclusivamente para o interesse da instituição.
 
Solicitantes
Direção do Campus, Gerência Administrativa e Coordenação de Cursos.
 
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI, informando o responsável que manterá o contato com a equipe de desenvolvimento e a justificativa da demanda do software. Após a etapa de coleta e avaliação dos requisitos, a equipe de desenvolvimento, informará ao solicitante o planejamento do desenvolvimento do software. O desinteresse do solicitante no fornecimento de informações implica no prazo de entrega e até o cancelamento da solicitação.
Descrição
Serviço de manutenção dos softwares desenvolvidos pela equipe de TI do Campus.
 
Solicitantes
Usuários dos softwares
 
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI descrevendo o problema apresentado. Caso seja necessário, o responsável pela manutenção do software entrará em contato com o solicitante para esclarecimento mais detalhado do problema apresentado.
 
Prazo de Atendimento
24 Horas
Descrição
Serviço de desenvolvimento de site orientada exclusivamente para o interesse da instituição.
 
Solicitantes
Direção do Campus, Gerência Administrativa e Coordenação de Cursos.
 
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI, informando o responsável que manterá o contato com a equipe de desenvolvimento e a justificativa da demanda do site. Após a etapa de coleta e avaliação dos requisitos, a equipe de desenvolvimento, informará ao solicitante o planejamento do desenvolvimento do site. O desinteresse do solicitante no fornecimento de informações implica no prazo de entrega e até o cancelamento da solicitação.
Descrição
Serviço de publicação nos sites desenvolvidos pela equipe de TI do Campus.
 
Solicitantes
Responsável pelo conteúdo nos sites.
 
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI e enviado o conteúdo para o email ti.capanema@ufra.edu.br. Caso seja necessário, o responsável pela manutenção do software entrará em contato com o solicitante para esclarecimento mais detalhado do problema apresentado.
 
Prazo de Atendimento
24 Horas
Descrição
Serviço de criação de conta de e-mail institucional
 
Solicitantes
Chefia Imediata.
 
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI, informando o nome completo do servidor (TAE ou Docente). A conta do email seguirá o padrão, ex: nome.sobrenome@ufra.edu.br.
 
Prazo de Atendimento
24 Horas
Descrição
Instalação e manutenção de ponto de rede de dados Institucionais.
 
Solicitantes
Servidores (TAE ou Docentes) da UFRA.
 
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI descrevendo o problema apresentado.
 
Prazo de Atendimento
72 Horas
Descrição
Serviço de instalação e manutenção de ativos (impressora, scanner e computadores) da UFRA.
 
Solicitantes
Servidores (TAE ou Docentes) da UFRA.
 
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI, descrevendo o problema apresentado.
 
Prazo de Atendimento
48 Horas

Sistemas Desenvolvidos

STDP

DIÁRIAS E PASSAGENS

SCHDA

CARGA HORARIA DOCENTE ANUAL

estudante

SAE

AVALIAÇÃO ESTUDANTIL

tccmarc

SADET

AGENDAMENTO DE TCC

biblioteca

Biblioteca

GESTÃO DE BIBLIOTECA

suti

SUTI

SUPORTE AO USUÁRIO DE TI

transporte

SGTransporte

GESTÃO DE TRANSPORTE

labora

SALAMU

AGENDAMENTO DO LAB. MÚLTIPLO - USO

espfisi

SAEF

AGENDAMENTO DE ESPAÇO FISICO

patrimonio

SPM

MIGRAÇÂO DE BENS

analitch

ANALITCH

ANALISE DE CORPOS HIDRICOS

analitch

SysComp

Gerenciamento de Computadores

Equipe

Anderson Francisco de Souza Almeida

Analista de Tecnologia da Informação

e-mail: anderson.almeida@ufra.edu.br

Saulo Araujo da Silva

Técnico de Tecnlogia da Informação

e-mail: saulo.silva@ufra.edu.br

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