Catálogo de Serviços
Descrição
Serviço de desenvolvimento de software orientada exclusivamente para o interesse da instituição.
Solicitantes
Direção do Campus, Gerência Administrativa e Coordenação de Cursos.
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI, informando o responsável que manterá o contato com a equipe de desenvolvimento e a justificativa da demanda do software. Após a etapa de coleta e avaliação dos requisitos, a equipe de desenvolvimento, informará ao solicitante o planejamento do desenvolvimento do software. O desinteresse do solicitante no fornecimento de informações implica no prazo de entrega e até o cancelamento da solicitação.
Descrição
Serviço de manutenção dos softwares desenvolvidos pela equipe de TI do Campus.
Solicitantes
Usuários dos softwares
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI descrevendo o problema apresentado. Caso seja necessário, o responsável pela manutenção do software entrará em contato com o solicitante para esclarecimento mais detalhado do problema apresentado.
Prazo de Atendimento
24 Horas
Descrição
Serviço de desenvolvimento de site orientada exclusivamente para o interesse da instituição.
Solicitantes
Direção do Campus, Gerência Administrativa e Coordenação de Cursos.
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI, informando o responsável que manterá o contato com a equipe de desenvolvimento e a justificativa da demanda do site. Após a etapa de coleta e avaliação dos requisitos, a equipe de desenvolvimento, informará ao solicitante o planejamento do desenvolvimento do site. O desinteresse do solicitante no fornecimento de informações implica no prazo de entrega e até o cancelamento da solicitação.
Descrição
Serviço de publicação nos sites desenvolvidos pela equipe de TI do Campus.
Solicitantes
Responsável pelo conteúdo nos sites.
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI e enviado o conteúdo para o email ti.capanema@ufra.edu.br. Caso seja necessário, o responsável pela manutenção do software entrará em contato com o solicitante para esclarecimento mais detalhado do problema apresentado.
Prazo de Atendimento
24 Horas
Descrição
Serviço de criação de conta de e-mail institucional
Solicitantes
Chefia Imediata.
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI, informando o nome completo do servidor (TAE ou Docente). A conta do email seguirá o padrão, ex: nome.sobrenome@ufra.edu.br.
Prazo de Atendimento
24 Horas
Descrição
Instalação e manutenção de ponto de rede de dados Institucionais.
Solicitantes
Servidores (TAE ou Docentes) da UFRA.
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI descrevendo o problema apresentado.
Prazo de Atendimento
72 Horas
Descrição
Serviço de instalação e manutenção de ativos (impressora, scanner e computadores) da UFRA.
Solicitantes
Servidores (TAE ou Docentes) da UFRA.
Procedimento Padrão
A solicitação deverá ser registrada via SUTI, descrevendo o problema apresentado.
Prazo de Atendimento
48 Horas
Sistemas Desenvolvidos
STDPDIÁRIAS E PASSAGENS SCHDACARGA HORARIA DOCENTE ANUAL SAEAVALIAÇÃO ESTUDANTIL SADETAGENDAMENTO DE TCC BibliotecaGESTÃO DE BIBLIOTECA SUTISUPORTE AO USUÁRIO DE TI |
SGTransporteGESTÃO DE TRANSPORTE SALAMUAGENDAMENTO DO LAB. MÚLTIPLO - USO SAEFAGENDAMENTO DE ESPAÇO FISICO SPMMIGRAÇÂO DE BENS ANALITCHANALISE DE CORPOS HIDRICOS SysCompGerenciamento de Computadores |
Equipe
Anderson Francisco de Souza Almeida Analista de Tecnologia da Informação e-mail: anderson.almeida@ufra.edu.br |
Saulo Araujo da Silva Técnico de Tecnlogia da Informação e-mail: saulo.silva@ufra.edu.br |