CARTEIRA DE MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL, CADASTRO NOVOS ALUNOS
Para emissão de 1ª via da Carteira Intermunicipal
Discentes do Campus Capanema
Período: 13 de abril a 04 de junho de 2021 (de segunda-feira a sexta-feira)
De 8h às 12h, na Secretaria das Coordenações (térreo)- com Edna Gomes
De 14h às 17h, na sala 31 (segundo pavimento) – com Lady Santos
Endereço: Av: Barão de Capanema S/N, Bairro: Caixa D’água.
O QUE É PRECISO?
Formulário de solicitação de carteira de alunos da REDE PÚBLICA, que estejam corretamente preenchidas com os dados do aluno e da Instituição. (deverá estar devidamente assinada pelo aluno e representante da instituição de ensino.)
2 Fotos 3x4 com fundo branco.
Declaração de que o aluno encontra-se regulamente matriculado.
Cópias da identidade (RG); CPF
Cópia do comprovante de residência (atualizado).
Obs: somente será aceito (conta de água e luz) em nome do aluno ou de seus pais, contrato de locação, declaração de terceiros (com assinatura reconhecida em cartório em nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.
Informamos que todas as orientações enviadas pela Arcon estão publicadas no site da Proen e da Ufra através do link abaixo:
https://proen.ufra.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=147&Itemid=319
Renovação
Quem tiver a carteirinha não necessita solicitar novamente, apenas esteja devidamente matriculado.
Solicitamos que orientem os discentes que já possuem carteira intermunicipal emitida e prorrogada até o dia 15 de maio de 2021 a não realizar uma nova solicitação, pois necessitam apenas estar devidamente matriculados para que sejam renovadas através do recadastramento.